sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Perfeito Par

Sigo a te procurar
Para a nossa estória começar
Pouco importa se tardar
Pois nunca mais vai terminar

Será que eu posso te encontrar?
Tá tão difícil de esperar
Essa distância é tão ruim
Te ver seria bom pra mim

Diga aonde, eu vou estar
Tu és um rio, eu sou o mar
O teu delta deságua em mim
E assim sendo até o fim

Custava, amor, telefonar?
Dizendo: Amor, vem me buscar
Diria: Amor, vou com prazer
Há muito quis te conhecer

Quando te ver eu vou mostrar
O quanto quis contigo estar
E com mil beijos vou dizer
Que nunca quero te perder

Mas sigo ainda a procurar
Por ti que é meu perfeito par
E ponho-me a devanear
A vida que vamos levar

Enquanto insiste em não chegar
Fico aqui a te esperar
Tão pronto quanto o vasto mar
Para o teu curso abraçar.

Sigo a te procurar
Para a nossa estória começar
Pouco importa se tardar
Pois nunca mais vai terminar.

4 comentários: