domingo, 26 de dezembro de 2010

Desespero

Quando o sono vem
Controlo a respiração
Com os olhos fechados.
Pernoito insano
Como fumaça que se dissipa
Num dia chuvoso.

E eu quero voltar...
Voltar e mudar os fatos
Como se voltar resolvesse tudo.
E eu te amo...
E estou sem ti agora.

Quando o sonho vem
Os olhos fechados
Não vêem a verdade.
Não vejo o outro lado,
Só vejo a ti...
Só consigo ver o que sinto.
E eu te amo...
E estou sem ti agora.

Não vejo o outro lado
Mas isso não é tudo:
Vejo que o meu sonho é real
E eu te amo...
E não estou em ti agora.

Posso estar certo
Mas também posso errar.

O tempo acabou.
Os segundos passaram.
É tão difícil...
Um enigma complexo.

Eu reinava sobre um vale
Mas quando acordei
Fiz de tudo uma mentira
E não estou contigo agora.
Eu não estou contigo agora.

Eu não quero a realidade!
Eu detesto a minha realidade...

Posso estar errado
Mas também posso acertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário