quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O Castelo de Bênçãos

Numa noite mal dormida
Eu posso ser o que eu quiser,
Mas é só sonho, não é vida
Não importa o que eu fizer.

Noite passada fui um rei,
Tinha uma espada e um brasão.
Minha palavra era lei
Em um castelo de bênçãos.

Você finge entender
Se é loucura ou se é razão,
Como posso não saber
Se é só rancor e agressão?

Cada um fez de sua vida
Uma estrada de paixão
Um aeroporto de mentiras
Uma geada de verão.

Sou eu que decidirei
Se você merece compaixão:
O soberano de um reino
Em meu castelo de bênçãos.

Não há veneno na comida
Enquanto e sonho eu estiver;
É tão melhor do que a vida
Não importa o que eu fizer.

Com maravilhas eu sonhei
Desde o Egito até o Japão,
Com pesadelos eu chorei,
Promessas de um charlatão...

Você finge entender
Se é loucura ou se é razão,
Como posso não saber
Se é só rancor e agressão?

Cada um fez de sua vida
Uma estrada de paixão
Um aeroporto de mentiras
Uma geada de verão.

Sou eu que decidirei
Se você merece compaixão:
O soberano de um reino
Em meu castelo de bênçãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário