domingo, 28 de novembro de 2010

Anne

A luz de um novo dia amanheceu
E aquele anjo lindo me apareceu
Formando um novo sol, iluminado
Você então surgiu, um ser sagrado.

Mas esse dia anoiteceu
Num tom macabro
Aquela luz escureceu
E eu fui culpado

De novo um novo dia recomeçou
E eu não vi meu anjo, me abandonou
Fugiu da minha ilha numa jangada
Deixando minha vida descontrolada

Então me conquistou
Mulher amada
De nada adiantou
Lutei por nada.

Porem minha sanidade prevaleceu
E todo aquele encanto ali morreu
Fiquei tão descontente e aliviado
Meu medo displicente foi superado

Assim aconteceu
Deu tudo errado
Tua incerteza padeceu
Sobre um reinado

Agora um novo ciclo se iniciou
Todo nosso futuro já se passou
Já vi todas as curvas desta auto-estrada
Conheço os caminhos desta jornada

Logo que começou
Pela alvorada
Senhor Destino anunciou:
Vai ser por nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário