sábado, 20 de novembro de 2010

Um Dia Muito Ruim

Hoje eu mataria mil vezes mil hordas de mil demônios
Mesmo que apenas um deles tivesse mil vezes a minha força vezes mil!
Hoje eu mataria tudo o que tivesse vida
E daria vida ao que não tivesse, só para matar depois.

Hoje eu tenho toda a dor, e toda a raiva, e toda a fúria
Que mesmo mil círculos dos mil infernos não poderiam mil vezes conter
Hoje o que eu mais quero é um canto escuro para agachar e chorar.
Hoje eu condenaria tudo e todos, mais alguns e outros mais...

Hoje eu tenho asas e tenho braços
E tenho pernas e tenho garras
E tenho dentes e tenho chifres
E tenho patas e tenho ódio!

Hoje a minha ira é mais vermelha do que meu sangue
E minha tristeza é tão cinza e suja quanto o paulistano véu
Hoje minha luz é mais enegrecida que a noite e
Mil vezes mais negativa que o zero Kelvin.

Mato um milhão de vidas...?
Liberto uma só...?

É... as coisas caem!

Um comentário:

  1. Muito bom Poema, me identifico com a fúria expressa , é o que sinto quando tudo desaba..
    É... as coisas caem!

    Srta_geek

    ResponderExcluir